Foto: Reprodução/Instagram
O ônibus do cantor e compositor potiguar Giannini Alencar se envolveu em um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (24) na BR-226, no trecho que liga a cidade de Santa Cruz à Tangará, no interior do RN. O veículo colidiu com um carro que trafegava com faróis apagados por volta das 3h40. Giannini não estava no ônibus.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro acessava a rodovia por uma via rural. O ônibus vinha no sentido Tangará/Natal, não percebeu a entrada do veículo e os dois colidiram. Apenas os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.
Nos stories do seu perfil no Instagram, Giannini Alencar explicou que, neste fim de semana, viajou de carro. “Já estava em casa quando recebi a notícia… Graças a DEUS estou bem e parece que também não aconteceu nada de mais grave lá”, disse.
Desabafo
No início desta manhã, o cantor publicou uma carta aberta onde contou estar enfrentando “muitas dificuldades”: “A minha posição profissional e social não me faz diferente de ninguém. Travamos as mesmas batalhas, temos as mesmas lutas, passamos pelas mesmas provações e o final é o mesmo pra todo mundo. A gente chega aqui sem trazer nada e vai embora sem levar nada… Não se iludam, independente de raça, status, condição financeira, poder ou qualquer privilégio que seja, todo mundo tem sua cruz pra carregar, e o peso só quem carrega sabe. Tenho enfrentado muitas dificuldades, atravessado muitos desertos. São muitas tempestades ao mesmo tempo, mas DEUS está me mantendo de pé”, desabafou.
Novo Notícias
Comments