top of page

Ação na zona Norte realiza negociação de débitos nesta terça-feira (7)


Foto: Divulgação


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Tribunal de Justiça (TJRN) estarão promovendo uma ação de conciliação, orientação e negociação de débitos, para a população da zona Norte nesta terça-feira (7), das 9h às 16h, no Complexo Cultural da Uern, na Avenida Dr. João Medeiros Filho, 3419. O momento também será de acolhimento a vítimas de violência doméstica.


Entre os serviços disponíveis na ação estarão a negociação de débitos com a Caern, Cosern/Neoenergia e a empresa de telefonia Claro. O Juizado de Trânsito também estará presente para resolução de questões e orientações. Não é obrigatório inscrição prévia, sendo uma ação aberta ao público.


Os atendimentos no evento acontecem pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Uern Natal, em parceria firmada com o TJRN. O NPJ oferece assistência advocatícia gratuita para moradores da zona Norte em causas cíveis e do Direito da Família. Durante a ação, os interessados também poderão obter mais informações sobre a Lei Maria da Penha ou sobre o Direito do Consumidor.


Programação

A partir das 13h, haverá um momento de aprendizado e reflexão sobre violência doméstica contra a mulher. A palestra será ministrada pela delegada Marília Ferreira e mediada pela juíza coordenadora do CEJUSC da zona Norte, Alba Paulo de Azevedo.


Em seguida, a servidora do TJRN, mediadora e instrutora em negociação, conciliação e mediação certificada pela CNJ, Ellane Canuto, fará uma oficina, das 14h30 às 16h, sobre mediação e conciliação.



Tribuna do Norte.

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page