top of page

ABC é superior ao Fortaleza e vence a primeira pela Copa do Nordeste

Com gols de Felipe Garcia e Matheus Anjos, o ABC vence o Fortaleza pelo placar de 2x0, no Frasqueirão, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na noite deste sábado (4).

Alex Régis


Com o apoio da torcida, o ABC foi arrasador no início. Primeiro com Felipe Garcia, que não alcançou a bola em cruzamento de Matheus Anjos.


Na segunda vez, o camisa nove não perdoou. Em um cruzamento pela esquerda, de novo com Matheus Anjos, Felipe Garcia foi de peixinho e marcou o primeiro para o ABC na partida.

Depois do gol, o ABC se resguardou e esperava sair nos contra ataques, mas o alvinegro não aproveitou as chances com Fábio Lima e Felipe Garcia. Já o Fortaleza não conseguiu criar diante da defesa do ABC.

O segundo tempo começou igual ao que começou o primeiro: com intensidade da equipe de Natal. Maycon Douglas e Garcia perderam as chances.

O Fortaleza tentou dá a resposta ficando mais com a bola enquanto o clube natalense esperou mais para jogar nas costas dos defensores do Fortaleza.


Em uma dessas chances, o goleiro Simão fez uma defesa à queima-roupa. Após cabeçada de Tinga.


O alvinegro, então, aproveitou. Dessa vez na bola parada. Matheus Anjos bateu falta na grande área. A bola não desviou em ninguém e foi morrer no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel.


Após o gol, o técnico do leão, Vojvoda, colocou a equipe para frente com as entradas de Hércules e Pedro Rocha. Porém, não surtiu efeito.

O ABC venceu a primeira da Copa do Nordeste e, de quebra, ocasionou a primeira derrota do Fortaleza no ano. Na próxima rodada, o alvinegro vai enfrentar o Sampaio Corrêa, do Maranhão.




Com informações da Tribuna do Norte.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page