top of page

ABC busca classificação no Circuito Brasil de Beach Soccer



O ABC representa o Rio Grande do Norte no Circuito Brasil de Beach Soccer, que está sendo disputado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Alvinegro está no Grupo A e, com duas vitórias e duas derrotas, busca a classificação para as quartas de final nesta terça-feira, em confronto contra o Anchieta, às 10h45.


- É um campeonato de tiro curto. Pegamos uma chave difícil, com Internacional, Corinthians, Londrina, que é treinado por Junior Negão, grande ídolo do beach soccer, Anchieta e o Vasco, que é o atual campeão, campeão da Libertadores, um time muito forte, cotado para ser campeão do circuito - contou o técnico Renato Teixeira.


O ABC fez toda a preparação na cidade de Galinhos, com apoio da prefeitura, e tem uma equipe experiente.


- O time é bom, só a prata da casa de Galinhos, um jogador da Paraíba e um de Guamaré. Temos jogadores de seleção brasileira, como Zé Lucas e Alisson - lembrou Renato.


O ABC estreou com derrota para o Inter, mas depois venceu Corinthians e Londrina. Nesta segunda-feira, o Alvinegro foi batido pelo Vasco, que marcou o gol da vitória a 10 segundos do fim da prorrogação.


- Uma vitória hoje (segunda-feira) já nos classificava. Ficou agora pra última rodada, dependendo também do jogo. Está uma chave bem embolada. Perdemos para o Vasco na prorrogação. Vamos pegar o Anchieta amanhã (terça-feira) e brigar pela classificação - contou.


Resultados

  • Internacional 5 x 4 ABC

  • Corinthians 2 x 6 ABC

  • ABC 9 x 3 Londrina

  • Vasco 5 x 4 ABC


5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page