top of page

ABC volta a medir forças contra CRB

Faz um tempinho que o ABC não consegue bater o CRB, adversário deste sábado, às 17h, no Frasqueirão. Embora no histórico de confrontos o Alvinegro leve a melhor sobre o seu adversário, desde 2017 os alagoanos não sabem o que é perder para a equipe potiguar. De lá para cá foram realizados cinco confrontos, com três vitórias Alvirrubras e dois empates. A escrita que começa a ganhar corpo e não agrada ao time abecedista, que deixou escapar a vitória no turno de ida, mas agora, como mandante, quer fazer do novo encontro com o Clube de Regatas Brasil, um marco do início de uma forte reação na Série B.



Michael disse que ABC vem atuando bem e que vitória irá ocorrer / Rennê Carvalho


Os jogadores e o treinador Allan Aal acreditam que falta muito pouco para o ABC começar a aliar as boas atuações com os melhores resultados, tanto o goleiro Michael quanto o técnico, destacaram o bom desempenho realizado pelo clube diante do Ituano e acreditam que os potiguares em muitos momento chegaram a flertar com a vitória.


Todos aguardam um desempenho ainda melhor frente ao CRB, por acreditar que a equipe alvinegra ainda está em fase de aprimorar o entrosamento, uma vez que foi completamente modificada em relação ao grupo que iniciou o Brasileirão.

Em relação ao time que participou do último compromisso, apenas o atacante Evandro, que deixou o campo contundido, não deve estar em campo contra os alagoanos. Além disso, o treinador Allan Aal voltará a poder contar com o lateral-direita Alex Silva e com o meio-campista Jean Patrick, que trabalharam normalmente durante a semana.

Já no CRB, o treinador Daniel Paulista terá duas baixas já confirmadas devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Leite e João Paulo, titulares contra o Sampaio Corrêa, não poderão enfrentar o Alvinegro.


Momento


A baixa considerada como mais importante será a de João Paulo. Titular no meio-campo, o mais provável é que ele seja substituído por Rafael Longuine, considerado o reserva imediato e que possui características parecidas. A questão é que o atleta em questão não passa por um bom momento, podendo levar o treinador a optar por outro tipo de formação. Neste caso, uma das opções pode ser a utilização de Juninho Valoura.


Já com relação a Anderson Leite, não haverá maiores problemas, o volante é reserva na temporada. Contra o Sampaio Corrêa, o atleta só foi titular devido a suspensão de Lucas Lima, que volta contra o ABC, numa substituição simples.



Tribuna do Norte.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page