top of page

Aeroporto de Natal volta a ter voo direto para Buenos Aires

Aeronave pousou na madrugada deste domingo (3) retomando frequência de voos semanais.




Pouso de avião no Aeroporto de Natal marca retomada de voos diretos com Buenos Aires — Foto: Reprodução


O Aeroporto de Natal volta a receber voos internacionais com ligação direta para Buenos Aires, capital da Argentina.


O voo inaugural ocorreu na madrugada deste domingo (4), com o primeiro desembarque do tipo no Aeroporto Internacional Aluízio Alves desde março de 2020.


Para o governo estadual, o voo da empresa Gol incrementa a retomada do fluxo turístico internacional e impulsiona a atividade econômica no estado.


Segundo a aérea, com a recuperação do tráfego internacional foram retomados voos diretos partindo do Recife, Salvador, Maceió, Natal para a capital argentina. João Pessoa também passou a ter voo, mas com escala em Natal.


"Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuem fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste", disse a companhia.


De acordo com a empresa, Buenos Aires é um dos principais destinos internacionais procurados pelos seus clientes, enquanto o litoral Nordestino é um dos principais atrativos buscados pelos turistas argentinos.


Todos os voos para a Argentina são operados com o jato Boeing 737, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.





Por g1 RN

2 visualizações0 comentário
bottom of page