top of page

Alckmin assume o comando do Ministério do Desenvolvimento nesta quarta

Cerimônia de transmissão do cargo para o vice-presidente contará com a presença de Lula, às 11h; 30 dos 37 ministros tomaram posse.


Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil / JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL


O vice-presidente do país, Geraldo Alckmin (PSB), vai assumir o comando do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços nesta quarta-feira (4). A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, às 11h.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará do evento, de acordo com a programação de compromissos divulgada na agenda oficial.


Além de Alckmin, também vão assumir os cargos nesta quarta as ministras Ana Moser (Esporte) e Marina Silva (Meio Ambiente). Nesta quinta (5), será a vez de Simone Tebet (Planejamento e Orçamento).


A data da cerimônia de transmissão de cargo de três novos ministros não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. São eles: Anielle Franco (Igualdade Racial), Marco Gonçalves Dias (Gabinete de Segurança Institucional) e Sonia Guajajara (Povos Indígenas).


Dos 37 ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 30 assumiram suas respectivas pastas, sendo 19 nessa segunda (2) e 11 nessa terça (3).






Por R7.com

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page