top of page

Alecrim vence o Laguna e assume a liderança da Segunda Divisão do Potiguar


Foto: Diógenes Baracho


O Alecrim assumiu a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O Alviverde venceu o Laguna por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Manoel Barretto – Barrettão, em Ceará-Mirim. A equipe chegou aos seis pontos ganhos em dois jogos. O rival conheceu seu primeiro revés.


Mal a bola rolou e a arbitragem anotou uma penalidade em favor do Alecrim. Piauí bateu bem e abriu o marcador. O segundo gol veio apenas na etapa final da partida. Aos 20 minutos, Piauí, mais uma vez foi para as redes. Na cobrança de escanteio Thiago Potiguar mandou para a área e viu o xará, goleiro do Laguna, bobear antes de a bola ir para o fundo das redes.

Seis minutos depois o primeiro time “vegano” do Brasil, iniciou o que parecia ser uma reação na partida. Igor Potiguar aproveitou bem a jogada e mandou para as redes. Apesar de ainda tentar o empate, a equipe esbarrou na defesa do Alecrim, que venceu mesmo por 2 a 1. O Alviverde volta a jogar no próximo domingo, contra o Baraúnas, em local a definir. O Laguna folga na rodada.


Outros jogos


No outro jogo da rodada pela Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, o Atlético Potengi venceu o Mossoró por 1 a 0. À noite ainda se enfrentaram Baraúnas x Parnamirim, no estádio Leonardo Nogueira – Nogueirão, em Mossoró.


Fechando a rodada, o Baraúnas goleou o Parnamirim por 4 a 0 em partida. Com o resultado, a equipe mossoroense volta a respirar na competição, já que vinha de duas derrotas consecutivas, fato que provocou mudanças na comissão técnica e no elenco.


Tribuna do Norte

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page