top of page

América empata com o Maracanã/CE em estreia pela Série D

Foto: América F.C.


Na estreia pelo Campeonato Brasileiro Série D, o América enfrentou o Maracanã/CE, em Maracanaú-CE, no estádio Almir Dutra, neste domingo (28). O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Matheuzinho para o alvirrubro, e João Luis “Índio” para o time cearense.


A equipe de Marquinhos Santos deu a largada na Série D dominando a equipe da casa. No primeiro tempo, o América teve diversas oportunidade de gol. Porém, somente no final da primeira etapa, que o alvirrubro abriu o placar com Matheuzinho, nos acréscimos. Aos 50 minutos, o meia-atacante recebeu a bola pela direita e avançou na área, chutando cruzado e balançando as redes para a equipe potiguar.


No segundo tempo, o América continuou criando mais chances de gols. A entrada do jogador Ferrugem, anunciado esta semana, deu mais ritmo a equipe alvirrubra, mas sem conseguir ampliar o placar.


No entanto, aos 40 da segunda etapa, foi o Maracanã que encontrou o gol. Índio recebeu a bola na esquerda e cortou para o meio de campo e arriscou o chute na entrada da grande área. A bola desviou no zagueiro Gilvan do América, impossibilitando a defesa do goleiro Renan Bragança. Desta forma, a equipe cearense empatou a partida em 1 a 1.


O próximo jogo do América será na quarta-feira (1º), às 20h, contra o Corinthians/SP, pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena das Dunas, em Natal.



Tribuna do Norte.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page