top of page

América empata em 2x2 com Botafogo/PB em jogo movimentado

Em jogo bastante movimentado, o América empatou pelo placar de 2x2 contra o Botafogo/PB, na noite do sábado (13), na Arena das Dunas. A partida foi válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C.



Wallace Pernambucano marcou gol, mas não foi suficiente para sair com a vitória / Adriano Abreu


O América começou com tudo. Com pressão no campo de ataque e marcando em cima da equipe paraibana. Em um desses lances veio o gol. Wallace Pernambucano consegui encontrar Iago Silva, que entrou na área e marcou na saída do goleiro Neto. 1x0. A partida parecia controlada pelo lado alvirrubro, mas um chute de Bismarck, o goleiro Ewerton espalmou a bola na frente de Jaílson, ex-ABC, que marcou o gol de empate.


Depois do empate, o mecão não conseguiu produzir. Sentiu o gol de empate. No segundo tempo, o técnico americano, Thiago Carvalho, colocou Elvinho para movimentar o ataque. O Alvirrubro potiguar voltou melhor e foi para o ataque. Em busca da primeira vitória na competição. Porém, um vacilo custou o gol da virada do Belo. Após Jaílson escorregar, o atacante do Botafogo ainda conseguiu tocar para Marco Antônio que arriscou um chute e fez um belo gol. 2x1 para os paraibanos. O América então foi para cima. Após grande jogada de Elvinho, Wallace foi puxado e o árbitro Marcelo de Lima Henrique deu pênalti. O camisa número 9 não desperdiçou e empatou a partida. Diante da necessidade da primeira vitória, o América foi para cima. Iago Silva desperdiçou duas oportunidades, que consagrou o goleiro Neto. O próximo compromisso do América é o segundo jogo da final contra o ABC, na quarta feira, no Frasqueirão.




Com informações da Tribuna do Norte.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page