top of page

América renova com técnico Leandro Sena


Foto: Canindé Pereira


O técnico Leandro Sena renovou o seu contrato e seguirá à frente da equipe do América para a temporada 2023. Diferente da atual temporada que já se encerrou, o treinador terá a oportunidade de iniciar um trabalho a partir da pré-temporada, o que ocorrerá pela primeira vez com Leandro Sena no América. Do grupo que ascendeu à Serie C e conquistou o Campeonato Brasileiroda Série D, nove atletas também já estenderam seus contratos com o alvirrubro: Bruno Pianissolla, Everton, Jean Pierre, Edson Silva, Rômulo, Juninho, Allef, Araújo e Iago.


Entre idas e vindas como técnico interino e efetivo, Leandro Sena comandou a equipe americana em 28 partidas em 2022, somando 17 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas, um aproveitamento de 71%. Sob o seu comando a equipe marcou 53 gols e sofreu 19.

"Graças a Deus e ao empenho dos atletas conseguimos recuperar a auto estima do grupo e o respeito da torcida. Conversamos bastante e todos entenderam o que precisava acontecer e deu certo. Nada vence o trabalho e esse foi o nosso diferencial", disse.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page