top of page

América-RN lança camisa comemorativa do acesso à Série C


Foto: Divulgação


O América-RN lançará na próxima sexta-feira a camisa comemorativa "Jamais Esquecerei", em comemoração ao acesso do clube à Série C neste ano. O evento contará com uma noite de autógrafos dos jogadores da campanha deste ano da Série D e acontece na loja oficial do clube, a Mecão Store, na Arena das Dunas, às 19h.


A camisa terá confecção limitada em 1 mil peças e traz detalhes inesquecíveis daquele 28 de agosto de 2022, dia em que o América virou o jogo contra o Caixas-RS ao marcar três gols em 27 minutos, dando fim ao jejum de seis anos disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O lucro do valor comercializado será revertido em sua totalidade para a finanças do clube. A camisa custará R$ 299,90.

- Esse lindo manto será um símbolo para cada torcedor que a adquirir. Primeiro por ser uma peça até de coleção, segundo que foi criada não só para tornar o acesso ainda mais inesquecível, como também para auxiliar o clube a manter as contas em dia, como sempre tem acontecido na história do América-RN - disse Abidene Júnior, diretor da marketing do América-RN.

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page