top of page

América-RN perde de virada para o Manaus pela Série C


Foto: Adriano Abreu


Na Arena das Dunas, o América-RN recebeu o Manaus em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Manaus saiu vitorioso, derrotando o time potiguar por 2 a 1.


O segundo tempo começou com uma substituição em Manaus, com a saída de Gustavinho e a entrada de Franklin. Ambas as equipes buscaram marcar gols e se destacaram em jogadas ofensivas e defensivas. Lucas Carvalho, do Manaus, cobrou uma falta com força, mas o goleiro Bruno Pianissolla, do América-RN, fez uma boa defesa.


Aos 4 minutos do segundo tempo, o América-RN teve um escanteio a seu favor pela direita, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. O Manaus também teve uma falta perigosa próxima à área do América-RN, criando mais uma chance de gol.


Já aos 5 minutos, do segundo tempo, Rodriguinho cobra escanteio e Jean Pierre, livre, cabeceia para as redes, marcando gol para o América.

Aos 25 minutos, o jogador Douglas também deixou sua marca, igualando o placar para o Manaus durante uma partida. O América-RN lutou até o final, mas não conseguiu reverter o placar a seu favor.


No entanto, aos 44 minutos do segundo tempo, o Manaus marcou o gol da vitória. Thiaguinho cobrou um escanteio por baixo e Franklin aproveitou a sobra para finalizar de primeira, sem chances de defesa para Bruno Pianissolla.


Com o resultado, o América-RN segue na zona de rebaixamento. Atual 18º colocado, o time potiguar tem somente 12 pontos em 12 rodadas. Já o Manaus deixou o Z-4 e alcançou a 15ª posição, com 13 conquistados.


Tribuna do Norte


10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page