América vai ao mercado em busca de quatro nomes para reforçar time


FOTO: CANINDÉ PEREIRA


A diretoria do América está se mobilizando e deve anunciar, nos próximos dias, as contratações de um atacante, um meia e dois alas. Os dirigentes estão atuando forte no mercado em busca de reforços. Em campo, o técnico Leandro Sena terá que “se virar” para o próximo jogo, uma vez que poderá não contar com Rafael Carioca na ala e William Marcílio foi definitivamente descartado ontem. Ambos estão contundidos.


O principal problema a ser resolvido pelo Alvirrubro, para a partida de domingo à noite contra o Crato, na Arena das Dunas, seria a ala esquerda. O time não pode contar com Felipe Cruz e caso se confirme a ausência de Carioca, não haveria um jogador especialista para a posição.


A melhor alternativa e que parece já estar sendo treinada por Leandro Sena, seria a improvisação de Téssio, que é meia canhoto, atuando na posição.


Talvez por esse motivo, para não passar pistas ao adversário, o clube optou por fechar o treinos de preparação, tanto para a imprensa quanto para os torcedores alvirrubros

O Crato, que vem a Natal para enfrentar o América é o “saco de pancadas” do Grupo C da Quarta Divisão do Brasileiro. Em 12 jogos, a equipe cearense conseguiu apenas uma vitória e dois empates. Foram nove derrotas e apenas 5 pontos com só três gols marcados até aqui e 20 sofridos.


Na partida de ontem, atrasada, o São Paulo Crystal empatou, em casa com o Icasa. O resultado foi bom para o time do Ceará, uma vez que manteve a distância de três pontos para o América 21 a 18 pontos).


INFORMAÇÕES TRIBUNA DO NORTE

2 visualizações0 comentário