top of page

Arbitragem para as finais do Campeonato Potiguar 2023 é definida; veja


Foto: Augusto Gomes/GE RN


As equipes de arbitragem foram definidas para os jogos das finais do Campeonato Potiguar 2023. Zandick Gondim vai comandar o apito na partida de ida, na próxima quarta-feira (10), na Arena das Dunas. Já Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o árbitro principal no confronto da volta, no dia 17, no Frasqueirão. Os dois jogos começarão às 20h e terão torcida única da equipe mandante.


Zandick Gondim (CBF) era o árbitro que apitaria o Clássico-rei da última rodada da segunda fase do estadual, mas que terminou em W.O por problemas de iluminação no Frasqueirão. Junto dele, Everton Muller da Costa Maia (Ceaf) e Valdecir Faustino (Ceaf) serão auxiliares e Lucas Silva de Medeiros (Ceaf), o quarto árbitro, na Arena das Dunas. Na sala do VAR, Pablo Ramon (Fifa) comandará as decisões, sendo auxiliado por Jean Márcio dos Santos (CBF) e com Italo Medeiros de Azevedo (CBF) como observador de vídeo. Já para o jogo da volta, Leonilson Trigueiro Filho (CBF) vai apitar, auxiliado por Matheus Lacerda Lemos (CBF) e Vinícius Melo de Lima (Ceaf), além de Alciney Santos de Araújo (CBF) como quarto árbitro. Caio Max (CBF) vai comandar o VAR, auxiliado por Flávio Gomes Barroca (CBF) e com Italo Medeiros de Azevedo (CBF), mais uma vez, como observador de vídeo.


A escala dos ábitros foi definida pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), coronel Ricardo Albuquerque.


Tribuna do Norte

28 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page