Bairros de Natal e São Gonçalo terão parada no abastecimento de água na segunda-feira


Foto: Divulgação/Caern


Os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Salinas e parte do Potengi, em Natal, terão o abastecimento de água suspenso a partir das 13h desta segunda-feira (25), para realização de serviço no sistema do Reservatório 14 (R-14). A informação foi confirmada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A paralisação também vai afetar quatro bairros de São Gonçalo do Amarante: Jardim Lola, Amarante, Olho D’Água dos Carrilhos e Nova Zelândia.


O serviço a ser executado é uma interligação de adutora na Av. João Medeiros Filho com a rua Maria José Lira. A Avenida João Medeiros terá seu trânsito parcialmente interrompido a partir da noite da segunda-feira, com apenas uma via liberada para o tráfego, situação que vai perdurar até o fim do serviço. O DER-RN foi notificado sobre a operação.

A conclusão do trabalho está prevista para a terça-feira à tarde, quando o sistema deve ser religado. No entanto, as áreas afetadas deverão aguardar um prazo de até 72 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado.



11 visualizações0 comentário