top of page

Buraco se abre na BR-101 e trecho é interditado na Grande Natal; veja desvio

Problema acontece na saída de Parnamirim para São José de Mipibu. Buraco é considerado de grandes proporções e Dnit iniciou desvio em cerca de 3 km.



Buraco se abriu na BR-101 na Grande Natal — Foto: Divulgação/PRF


Um buraco se abriu neste sábado (4) na BR-101 na saída do município de Parnamirim para São José de Mipibu, na Grande Natal, e o trecho precisou ser interditado.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o buraco é de grandes proporções e fica na faixa da direita da pista. Com isso, o trânsito passou a fluir no local apenas pela faixa da esquerda.

A PRF disse que informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do problema e que o órgão iniciou uma obra de desvio no local até que o problema seja solucionado. A previsão é que neste domingo o desvio comece a funcionar. Com o desvio, cerca de 3 km desse trecho da BR-101 serão percorridos em apenas um dos sentidos da via. Isso porque o trânsito no sentido Natal- São José de Mipibu será desviado para o sentido inverso, do outro lado da pista. Assim, no sentido São José de Mipibu-Natal, durante esses 3 km, o trânsito fluirá nos dois sentidos - com uma faixa para cada




Com informações do g1 RN.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page