top of page

Cadastro para venda de artigos juninos em Natal se inicia nesta segunda

Comerciantes informais interessados em vender artigos juninos em Natal já podem realizar o cadastramento nesta segunda-feira (15). Ele é direcionado aos que tenham interesse em vender, especificamente, no canteiro central da Avenida Antônio Basílio, no trecho entre a Prudente de Morais e a Rua São José, e deve ser feito até o dia 31 de maio. As informações foram publicadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) na última quinta-feira (11) por meio do Diário Oficial do Município.




Ao todo, 31 vagas são disponibilizadas aos ambulantes, que poderão atuar entre os dias 1º e 30 de junho. Para realizar o cadastramento, os interessados devem comparecer ao DCPA/Semsur com cópia de documento de Identificação com foto (RG, CNH); CPF e Comprovante de Residência.


Estão aptos a realizar o cadastro apenas os comerciantes informais que apresentarem a documentação completa. A reserva de vaga na ausência de algum documento não é permitida.


Após recebimento da documentação dos comerciantes informais, os que foram cadastrados receberão comprovante de cadastramento para comercialização de artigos juninos. Além disso, segundo a Semsur, para comercialização de fogos de artifício e similares o cadastramento somente terá validade em conjunto com a Autorização do Corpo de Bombeiros.




Com informações da Tribuna do Norte.

9 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page