top of page

Caern interrompe abastecimento em 30 cidades nesta quarta-feira

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza na próxima quarta-feira (14), uma parada emergencial no sistema adutor Monsenhor Expedito, que atende 30 municípios do Estado e comunidades rurais. De acordo com a Caern, o motivo é a necessidade de correção de um vazamento próximo à cidade de Monte Alegre, além da realização de uma manutenção corretiva na Estação de Bombeamento 1, localizada no município de Nísia Floresta.


Divulgação/Caern


Os trabalhos terão início às 7h e previsão de conclusão para as 17h do mesmo dia. Após a conclusão, o sistema adutor será religado e o abastecimento dos 30 municípios atendidos pela Monsenhor Expedito será retomado gradualmente, conforme a pressurização da água na rede de distribuição, sendo normalizado em até 48 horas.

A Caern recomenda à população que armazene água e adote medidas de uso racional, visando garantir o abastecimento durante esse período de interrupção.


Cidades atendidas

As cidades atendidas pelo Sistema Adutor Monsenhor Expedito são: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D`anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.



Com informações da Tribuna do Norte.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page