Famílias residentes no Rio Grande do Norte inscritas em programas sociais do Governo Federal e que tenham antena parabólica tradicional em funcionamento, já estão recebendo a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, por meio da Siga Antenado.
Mais de 530 agendamentos foram feitos e cerca de 370 instalações chegaram à fase de conclusão / Divulgação
DivulgaçãoMais de 530 agendamentos foram feitos e cerca de 370 instalações chegaram à fase de conclusão
Atualmente, mais de 530 agendamentos foram feitos e cerca de 370 instalações chegaram à fase de conclusão em pelo menos 15 municípios da Grande Natal.
Para verificar se tem direito ao kit gratuito, a população deve acessar o site sigaantenado.com.br ou ligar gratuitamente para 0800 729 2404 com o CPF ou NIS em mãos.
PRÓXIMOS AGENDAMENTOS
A população de baixa renda das cidades de Natal, Arês, Bom Jesus, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Ielmo Marinho, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Vera Cruz, no Rio Grande do Norte já pode fazer o agendamento para a instalação gratuita da nova parabólica digital em suas residências.
O presidente da Siga Antenado, Leandro Guerra, destacou os benefícios da nova antena. “A nova parabólica digital oferece melhor qualidade de imagem e de som, programação regional e vai continuar sendo gratuita, como sempre foi”, afirma. “É muito importante que as pessoas procurem nossos canais de atendimento o quanto antes para saber se têm direito ao kit gratuito”.
As famílias que utilizam sistemas de transmissão para assistir televisão, como antena digital espinha de peixe (instalada no alto da casa), antena digital interna e TV por assinatura, mesmo que beneficiarias de programas sociais, não estão enquadradas nas exigências para receber o equipamento e a instalação gratuitos.
Comments