top of page

Clássico-Rei segue com torcida única



O clássico entre ABC e América do próximo domingo (15) foi pauta de reunião entre os clubes, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, Polícia Militar do RN, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Serviços Urbanos de Natal.


A reunião de segurança aconteceu na sede da FNF nesta quinta-feira (12) com o objetivo de definir o esquema de segurança da partida que acontecerá no Estádio Frasqueirão às 16h, válida pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar de Futebol.


O Ministério Público do RN já havia orientado pela manutenção da torcida única no estádio. Na reunião de hoje, a PMRN e os clubes declararam apoio à decisão e a FNF acatou a orientação.


O torcedor deve ter atenção e chegar cedo. A Rota do Sol será interditada a partir das 13h, mesma hora da abertura dos portões. O ABC tomou as providências para liberação da capacidade total do estádio e espera a lotação máxima de 15 mil pessoas. O clube estimula a chegada dos torcedores com antecedência para evitar gargalos no fluxo de entrada.


O esquema de segurança envolve mais de 200 policiais militares, além de integrantes da segurança privada. O Corpo de Bombeiros confirmou 30 militares no evento.


A SEMSUR alertou que estará com equipe de fiscalização para coibir a venda de itens proibidos no entorno do estádio, com ordem de apreensão do material. Itens de vidro tem venda proibida no local pra evitar acidentes.



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page