Com participação de Padre Nunes, tenor Thiago Arancam realiza show no Teatro Riachuelo na sexta (11)



O tenor Thiago Arancam soltará a voz pela primeira vez em Natal com a turnê “Mágico Amore”, sexta-feira (11), às 21h, no Teatro Riachuelo. Com participação especial de Padre Nunes e da cantora potiguar Alzeny Nelo, os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://uhuu.com/evento/rn/natal/thiago-arancam-9034#/.


No noite de quarta-feira (09), Thiago Arancam cantou na Missa de Cura e Libertação, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis. O tenor iniciou a apresentação com a música Hallelujah, mas o momento de maior emoção foi quando Thiago cantou junto com Padre Nunes a canção Romaria, de Renato Teixeira. Convidado para participar do show no Teatro Riachuelo, Padre Nunes aceitou e estará com Thiago Arancam na sexta-feira.


Foto: Edvanilson Lima


Sobre Thiago Arancam


Após um ano e meio em cartaz em São Paulo protagonizando o musical “O Fantasma da Ópera”, rodar o país com o espetáculo “Bela Primavera”, e participar do quadro “Show dos Famosos” no Domingão na Rede Globo, Thiago Arancam estreia, no mês de março, a turnê Magico Amore. O novo show, além da mistura do clássico e do popular contemporâneo, traz mais romantismo, com músicas inéditas e grandes sucessos.

Considerado um dos maiores tenores do mundo na atualidade, Thiago mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação acompanhado por piano. Os sucessos do Fantasma da Ópera serão mantidos no novo espetáculo, assim como os clássicos “Il Mondo”, de Jimmy Fontana; “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley e “Nessun Dorma", de Giacomo Puccini.

Magico Amore é um espetáculo para se emocionar. Para toda a família e todas as idades, com direção do próprio Thiago Arancam e Yacoce Simões.

119 visualizações0 comentário