top of page

Comunidade Shalom realiza retiro de Carnaval “Renascer”

Evento é gratuito, com espaço kids, e programação para toda família



Está chegando em Natal/RN mais uma edição do Retiro de Carnaval Renascer, evento gratuito realizado pela Comunidade Católica Shalom em mais de 100 cidades em todo país. Na capital potiguar, o Renascer será realizado de 11 a 13 de fevereiro e terá três polos: Petrópolis, Planalto e Zona Norte, começando sempre às 8h.


O polo de Petrópolis terá como sede o Colégio Auxiliadora, na Avenida Hermes da Fonseca, e terá como pregador o missionário da comunidade de Aliança Shalom Rafael Victor. Já na Zona Norte, o evento acontecerá no Ginásio Estação Cidadania, no bairro Lagoa Azul, e terá como pregador Pe. Gustavo, missionário da Comunidade de Vida Shalom. E no Planalto, o Renascer será no Centro de Evangelização Shalom, na Rua Paracati nº56 A, tendo como pregador o Pe. Paulo Henrique.


Na programação do Renascer estão momentos de oração, louvor, adoração, além de cursos formativos e um Seminário de Vida no Espírito Santo. Também há uma programação própria para as crianças, onde elas podem, com uma linguagem lúdica e muitas dinâmicas divertidas, para que elas também tenham uma experiência com o Amor.


Este ano, o tema do evento é “Coragem, o Senhor te chama!”, tirado do Evangelho de Marcos 10, 49. “A intenção é que você usufrua de maneira pessoal e comunitária de um Encontro, com a verdadeira alegria, que não passa, que não termina na quarta-feira de Cinzas”, conta Rodielson Bispo, responsável pela Comunidade Shalom em Natal.


O Renascer é realizado pela Comunidade Shalom há mais de 30 anos, e diversas pessoas podem testemunhar um encontro pessoal com Deus durante o retiro de carnaval, como é o caso da Larissa Moura, que participou do evento há doze anos e hoje é consagrada da Comunidade de Aliança Shalom, e serve no evento junto ao seu esposo e filhos:

“Logo no primeiro dia, percebi que Deus queria me dar uma experiência que, mesmo sendo católica e vivendo a minha espiritualidade, eu nunca tinha vivido antes. Me senti tão amada e tão cheia do Espírito Santo que pedi a Deus para nunca mais me afastar dele e da missão que Ele tinha para mim. E, desde então, sirvo aqui todos os anos para ajudar que mais pessoas possam também ter essa experiência”, conta.


Quem vem de longe para participar do retiro tem a opção de ficar no alojamento montado pela Comunidade, a taxa é de R$ 25, favorecendo ainda mais a participação das pessoas que desejam viver essa experiência.


Encontre o Amor da sua vida neste Carnaval. Esperamos por você!

Serviço - Retiro de Carnaval Renascer

11 a 13 de fevereiro, a partir das 8h

Evento gratuito


Locais:

Petrópolis: Colégio Auxiliadora (Avenida Hermes da Fonseca, 603)

Zona Norte: Ginásio Estação Cidadania (Av. do Baião, 2908 - Lagoa Azul)

Planalto: Shalom Planalto (R. Paracati, 56a, planalto)

Link de inscrição para o alojamento:

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page