top of page

Cronograma de concurso público da PMRN é retificado

Os inscritos no concurso público para o Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte devem ficar atentos. Isso porque o edital foi retificado para a alteração no cronograma das etapas de seleção como exame intelectual e avaliação psicológica. As mudanças com todas as datas alteradas foram publicadas nesta terça-feira (28) por meio do Diário Oficial do Estado.



Divulgação


Com a alteração do cronograma, o Exame Intelectual (Prova Objetiva) está previsto para ocorrer no dia 16 de abril, com a divulgação do gabarito preliminar e do caderno de questões da prova objetiva no dia seguinte. Já a realização do Exame de Habilitação Musical (Aluno Músico) está com data marcada para o dia 21 de maio. Todo o cronograma pode ser acessado por meio do edital.


Ao todo, o concurso da PMRN está ofertando 1.128 vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) e 30 vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças Músicos (CFP - Mus). O prazo de validade da seleção é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

A seleção dos candidatos é composta pelas seguintes etapas: exame intelectual (prova objetiva), exame de habilitação musical (aluno músico), exame de avaliação de condicionamento físico, exame de avaliação psicológica eliminatório IBFC, inspeção de saúde eliminatório PMRN, procedimento de heteroidentificação (negros) e investigação social.



Com informações da Tribuna do Norte.

32 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page