top of page

Duelo entre ABC e Náutico pelas quartas de final da Copa do Nordeste é marcado para domingo (26)


Foto: Magnus Nascimento


A CBF definiu as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Nordeste. O ABC, único representante potiguar na competição, vai encarar o Náutico, no próximo domingo (26), às 15h30. O confronto está marcado para o Frasqueirão, em Natal.


Apesar de jogar em casa, o ABC ainda não sabe se vai poder contar com o apoio da sua torcida. Isso porque o Rio Grande do Norte vive uma onda de ataques criminosos há dez dias. O jogo dessa quarta-feira (22), contra o Fluminense do Piauí, foi sem público, inclusive. Já no último fim de semana, a terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Potiguar foi adiada em razão dos atentados.


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) marcou uma reunião para as 16h desta quinta-feira (23) para avaliar a presença de público tanto para o jogo da Copa do Nordeste, como do estadual, que tem o duelo entre América e Santa Cruz marcado para esta sexta-feira (24), na Arena das Dunas.


As quartas de final da Copa do Nordeste, assim como as semis, são disputadas em jogo único na casa da equipe com melhor desempenho ao longo da competição. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis. O campeão do torneio será definido em final com partida de ida e de volta.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page