top of page

Emparn: Chuvas abrangem todas as regiões do RN nas últimas 24 horas

Levantamento da Emparn revela distribuição dos acumulados em diferentes áreas do estado


Chuvas em Natal/RN. Foto: José Aldenir/Agora RN.


O Rio Grande do Norte registrou precipitações em todas as regiões nas últimas 24 horas, de acordo com o último levantamento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn). O maior acumulado foi observado em Ipanguaçu, na região Oeste do Estado, com 51 mm, seguido por Severiano Melo, com 41 mm. Esses dados correspondem ao período das 7h de domingo (25) até às 7h desta segunda-feira (26).


Além do Oeste Potiguar, os maiores volumes de chuva foram registrados na região Leste, onde Parnamirim teve as maiores precipitações, com 38.5 mm, seguido por Pedro Velho, com 31.6 mm, e Nísia Floresta, com 26.4 mm. A capital Natal registrou 19.5 mm.


Segundo o boletim da Emparn, os menores volumes foram observados na região Agreste do Rio Grande do Norte, com destaque para Lagoa Salgada, que registrou 16.2 mm, seguido por Brejinho, com 16.0 mm, e Nova Cruz, com 11.8 mm.


Na região Central, Lagoa Nova teve o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas, com 31.4 mm. Outras cidades como Angicos, com 19.2 mm, e Timbaúba dos Batistas, com 14.8 mm, também registraram precipitações, embora em menor quantidade.




Agora RN.

12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page