top of page

Expectativa é que Ponte de Igapó seja interditada até o fim da manhã desta terça, diz DNIT

Depois de um dia de incertezas, a expectativa é que a interdição parcial da Ponte de Igapó aconteça até as 11h desta terça-feira (12), podendo acontecer ainda antes disso, afirma o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A autarquia informou que a interdição depende dos "últimos ajustes técnicos da empresa executora" e que a organização do trânsito vai contar com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Arquivo TN


A interdição da faixa no sentido Zona Norte - Centro foi anunciada para ontem (11), mas não aconteceu. A Secretaria de Municipal de Mobilitade Urbana (STTU), que trabalha na organização do trânsito na obra de requalificação da avenida Felizardo Moura, confirmou em nota que não havia sido notificada e a PRF divulgou que a interdição era de responsabilidade do DNIT. Além disso, o departamento também não emitiu nenhum outro detalhe sobre como funcionariam os trabalhos na ponte.

A TN acompanhou toda a situação nesta segunda-feira. A notícia divulgada pelo DNIT pegou de surpresa e deixou temerosos os comerciantes da região, que reclamam de inúmeros prejuízos provocados pelo fechamento parcial do equipamento para as obras de requalificação da Avenida Felizardo Moura, ainda no ano passado.


De acordo com alguns dos comerciantes ouvidos, o cenário agora é de incertezas, uma vez que, sem clientes, não sabem como fazer para manter os negócios nos próximos 12 meses, período estipulado pelo DNIT para a nova intervenção.




Tribuna do Norte.


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page