top of page

Fátima volta a falar em dificuldades financeiras e elege Segurança Pública como prioridade

Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, faz a leitura da mensagem anual nesta segunda-feira | Foto: Magnus Nascimento


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, participa da leitura da mensagem anual para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. No texto, ela destacou os desafios vividos no ano passado e falou dos planos para a sequência do segundo mandato como chefe do pode executivo estadual. Fátima iniciou o discurso relembrando os ataques criminosos de março do ano passado em Natal e no interior do estado. Ao longo da fala, ela apontou que a Segurança Pública seguirá como prioridade do seu Governo.


“Com relação à Segurança Pública, eu quero assegurar ao povo do Rio Grande do Norte que podem ficar confiantes que nós vamos continuar tratando a Segurança com a atenção e a prioridade que ela merece. Tenho clareza que a segurança é fundamental para garantir a paz, a tranquilidade do nosso povo e a promoção do desenvolvimento econômico”, discursou Fátima no plenário Clóvis Motta.



Tribuna do Norte.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page