top of page

Feira de Artesanato na Ferreira Costa é promovida pela Semtas

A feira está estrategicamente localizada no hall de entrada da loja, onde circulam aproximadamente 2.500 pessoas diariamente




Entre os dias 7 e 27 de junho, a Feira de Artesanato no Home Center Ferreira Costa, localizada no bairro de Capim Macio, será palco para a exposição e comercialização de artigos e peças artesanais produzidos por 42 talentosos artesãos.


Divididos em três turmas, os artesãos credenciados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) terão a oportunidade de mostrar e vender suas criações em um espaço privilegiado.


A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Semtas e a Ferreira Costa, para impulsionar a presença do artesanato local no mercado e valorizar a rica produção dos artesãos natalenses. “Estamos muito gratos à equipe da Ferreira Costa por essa oportunidade que valoriza e dá visibilidade ao trabalho dos nossos artesãos”, destacou a secretária da Semtas, Andréa Dias. “Essa colaboração é um passo importante para a economia solidária, criando novas oportunidades de trabalho e renda para nossos artesãos e fortalecendo a integração com a comunidade local.”


A feira está estrategicamente localizada no hall de entrada da loja, onde circulam aproximadamente 2.500 pessoas diariamente.


Este fluxo garante uma excelente visibilidade para os produtos artesanais, que incluem itens utilitários para casa, itens decorativos, roupas, tábuas, bonecas, laços e muito mais. Os visitantes poderão apreciar e adquirir peças feitas com diversas técnicas, como costura, crochê, montagem, pintura e marcenaria.



Novo notícias.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page