top of page

Festival de Artes do Halleluya Natal está com inscrições abertas até hoje

O Festival Halleluya chega a sua 11ª edição na capital potiguar, acontece no período de 8 a 10 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN e, além de trazer grandes atrações locais e nacionais, cede espaço para os novos talentos da música e dança, através do Festival de Artes de Natal. As inscrições para participar podem ser feitas até hoje, dia 10 de novembro, de forma online e gratuita.


Divulgação


O Festival de Artes de Natal incentiva a divulgação de artistas locais e já é marca registrada do Halleluya, trazendo todos os anos grande diversidade de talentos para abrilhantar o evento, este ano, a temática a ser abordada pelos participantes é: Esperança viva. “Este tema foi escolhido tendo em vista nosso retorno enquanto evento, após um cenário pandêmico, voltamos com ainda mais esperança, com ainda mais desejo pela experiência renovada de fé”, comenta Aline Fernandes, coordenadora do Festival de Artes.



A competição oferece aos melhores representantes das categorias música e dança, uma premiação em dinheiro, sendo R$1.500 para o primeiro lugar e R$1.000 para o segundo lugar, e a oportunidade de se apresentar nos dias do Halleluya. Pode se inscrever qualquer artista ou grupo de dança (até no máximo oito componentes) ou música sob qualquer modo de organização, seja individual (solo), dupla, trio, conjunto, banda, companhia, ministério ou grupo (até no máximo oito componentes), em forma, estilo e ritmo livres.


“Sabendo que a arte é uma expressão forte no nosso estado, para além da premiação, a grande relevância do festival é dar espaço, oportunidade e visibilidade aos nossos artistas, nas categorias de dança e música”, conclui a coordenadora.


A competição não é restrita somente a bandas ou grupos de dança envolvidos com a igreja católica, mas o regulamento deve ser observado com atenção. Para que você ou sua banda possam participar, se inscreva até o dia 10 de novembro, pelo link: https://shorturl.at/ryBCL.



7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page