top of page

Fim de semana deve começar com tempo instável em Natal; veja previsão

O fim de semana deve começar com sol no interior do Rio Grande do Norte. Em Natal, a manhã de sábado deve ser de sol e chuvas, com temperatura mínima variando entre 25 ºC e 30 ºC. O mesmo se repete no domingo, com diferença apenas na temperatura máxima que pode atingir 31°C. As informações meteorológicas são do Portal Clima Tempo.

Foto: Divulgação


Em Mossoró, na região Oeste do estado, o sábado deve ser de sol e aumento de nuvens pela manhã, enquanto o período da tarde segue com pancadas de chuva que devem perdurar até à noite. A temperatura mínima prevista é de 23 ºC e a máxima de 35 ºC. O domingo, por outro lado, não apresenta probabilidade de chuva e a temperatura deve alternar entre 24 ºC e 35 ºC.

Na região do Seridó Potiguar, o sábado pode começar ensolarado em Caicó, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Já no domingo, o tempo fica marcado pelo sol com algumas nuvens e sem probabilidade de chuva. Para ambos dias do fim de semana, a temperatura apresenta mínima de 22 ºC e máxima de 34 ºC.


Já em Pau dos Ferros, Alto Oeste potiguar, a temperatura pode atingir até 37 °C. Para o sábado, a previsão aponta para uma manhã com sol e aumento de nuvens, enquanto à tarde apresenta chances de chuva à tarde e à noite. A temperatura pode cair até 25 ºC. No domingo, o tempo deve permanecer constante, com diferença apenas na temperatura mínima prevista de 25 °C.



Por Tribuna do Norte


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page