top of page

Flamengo desembarca no Marrocos para disputa do Mundial de Clubes


Foto: Reprodução FlaTV


O Flamengo desembarcou no Marrocos, por volta das 7h (de Brasília) desta sexta-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. O elenco rubro-negro pousou em Casablanca e, em seguida, se dirigirá para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.


Na véspera, o embarque do time no Rio de Janeiro aconteceu com a tradicional festa da torcida, que acompanhou o Flamengo do CT Ninho do Urubu até o Galeão. Torcedores fecharam ruas no entorno do aeroporto com bandeiras, faixas e sinalizadores.


Nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), Vítor Pereira comanda o primeiro treinamento em Rabat, no estádio Prince Moulay El Hassan. O treino será aberto para a imprensa durante os primeiros 15 minutos.


O estádio, palco da estreia do time no Mundial, fica em frente ao centro de treinamentos do Fus Rabat, onde o Flamengo fará suas atividades nos próximos dias. A FUS Rabat Academy é de fácil acesso para o clube. Do hotel onde ficará concentrado, em Bouznika, a delegação leva cerca de 25 minutos até o CT com auxílio de escolta policial.


O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira, pela semifinal da competição. O adversário sai do confronto entre Wydad Casablanca e Al-Hilal, que se enfrentam neste sábado, às 11h30 (de Brasília).


Informações GE



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page