top of page

Governo do RN e prefeitura de Natal transferem ponto facultativo do Dia de São Pedro para sexta

Decretos foram publicados nos diários oficiais com as mudanças nos calendários anuais. Dia de São Pedro é comemorado no dia 29 de junho.



Centro administrativo do Governo do Rio Grande do Norte em Natal RN — Foto: Assecom/Governo do RN


O governo do Rio Grande do Norte a prefeitura de Natal transferiram o ponto facultativo do Dia de São Pedro, que é comemorado nesta quinta-feira (29), para a sexta-feira (30).


No caso do RN, o decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 23 de junho. Já em Natal, a transferência foi publicada na terça-feira (27).

Com isso, os decretos anteriores, que apontavam ponto facultativo na quinta-feira (29) e constavam nos calendários estadual e municipal, ficam anulados.

O documento estadual diz que o ponto facultativo vale para a "administração pública estadual direta, autárquica e fundacional para o dia 30 de junho de 2023" e que "caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência". O decreto municipal se destina também aos órgãos da administração pública municipal direta e indireta, autárquica e fundacional. E, segundo a prefeitura, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades observar o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência nesse dia.



Com informações do g1 RN.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page