top of page

Halleluya Natal realiza campanha social com arrecadação de alimentos

Durante os 3 dias de evento, o Festival Halleluya Natal estará arrecadando alimentos em prol da instituição GACC e promoção humana da Comunidade Shalom.


Divulgação


O Festival Halleluya Natal, que acontece de 8 a 10 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN, também é uma festa solidária. Durante os 3 dias de evento, estarão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, a serem destinados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer e para as obras de promoção humana da Comunidade Católica Shalom.


Além de participar de show de diversas bandas nacionais e locais, visitar os estandes, conhecer novas pessoas e ter uma experiência de alegria e paz, o público do Festival Halleluya também é convidado a contribuir com a campanha solidária, que este ano, será voltada para a arrecadação de alimentos, cada doação faz muita diferença para aqueles que necessitam.


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN) atua há mais de 30 anos, cuidando com muito amor dos pequenos que necessitam, fazendo a diferença na vida de cada um. A Comunidade Católica Shalom também promove ações que levam dignidade, tendo um olhar de caridade e de amor para aqueles que vivem à margem da sociedade.


A Promoção Humana representa uma parte essencial da missão evangelizadora da Igreja, atendendo às necessidades de conversão do indivíduo sem negligenciar sua dignidade perante a sociedade. É necessário que a Igreja esteja pronta para oferecer auxílio, tanto espiritual quanto humano às pessoas.


O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Governo do Estado, Programa Cultural Câmara Cascudo, Posto Novo Horizonte, Café Santa Clara, Frisco, Supercop, Guanabara, Oito Quatro Design, Orne Estúdio Criativo, Nubus, Miranda e FCD Filmes.





Serviço - Festival Halleluya Natal

Data: 8 a 10 de dezembro

Local: Anfiteatro da UFRN

Horário: 18h

Entrada Gratuita

2 visualizações0 comentário
bottom of page