top of page

Inscrições para 638 vagas em cursos superiores do IFRN via Enem encerram nesta segunda (6)


Foto: Alberto Leonardo


O processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), encerram às 17h desta segunda-feira (6). O ingresso será por classificação via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, 2021 e 2022. O início das aulas acontece no primeiro semestre letivo de 2024.

Os editais 71/2023 e 72/2023 ofertam, ao todo, 638 vagas, distribuídas nos campi: Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal-Central, Natal-Zona Leste, Natal Zona-Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

As inscrições foram iniciadas ainda no dia 6 de outubro. Para participar, o interessado deverá acessar o Portal do Candidato, através do endereço eletrônico de processos seletivos do IFRN. No momento das inscrições será necessário sinalizar o ano da edição do Enem que deseja utilizar.

Entre os cursos ofertados nos dois editais estão: Química, Física, Informática, Matemática, Marketing, Design de Moda, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Energias Renováveis, Engenharia de Produção, Gestão de Turismo, Ciências Humanas e Socias, entre outros.



Tribuna do Norte.



1 visualização0 comentário
bottom of page