top of page

Interdição parcial na Ponte de Igapó começa a partir de hoje

De acordo com informações confirmadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a interdição parcial na Ponte de Igapó (na faixa sentido Norte/Centro) começará a partir das 10h desta segunda-feira (11). Conforme nota da autarquia federal divulgada na sexta-feira (8), a interdição é "necessária para os serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi" e pode durar até 12 meses.



Ponte de Igapó / Arquivo TN


Ainda de acordo com o Dnit, a faixa disponível (sentido Centro/Norte) será transformada em uma via de faixa dupla. O órgão disponibilizará cones, palcas e outros dispositivos de sinalização para auxiliar na orientação dos condutores. A autarquia federal também ressaltou que a manutenção da estrutura já estava prevista no contrato de manutenção de Obras e Arte Especiais.

Confira a nota, divulgada pelo Dnit na sexta-feira (8), na íntegra:

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que está programada uma interdição parcial da Ponte de Igapó (lado direito), no sentido Zona Norte/Natal, localizada no km 85,4 da BR-101/RN, a partir desta segunda-feira (11).


A interdição é necessária para dar início aos serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi, conforme previsto no contrato de manutenção de Obras de Arte Especiais. Além disso, visa preservar a segurança dos usuários e da equipe contratada para a realização dos serviços. O DNIT ressalta que o trecho estará sinalizado com placas, cones e outros dispositivos de sinalização, alertando para a interdição.



Tribuna do Norte.

3 visualizações0 comentário
bottom of page