top of page

Jornal francês L'Équipe aponta Zidane como possível substituto de Tite na seleção brasileira

Aos 50 anos e livre no mercado, o ex-treinador do Real Madrid cumpriria todos os requisitos da CBF para assumir a função



Brasil tem concorrência, de acordo com o L'Équipe

AFP

Zinedine Zidane, carrasco da seleção brasileira em duas Copas do Mundo, seria um dos nomes cotados para substituir Tite como técnico dos pentacampeões mundiais, segundo noticia neste domingo o jornal francês L'Équipe.


Aos 50 anos, o ex-treinador do Real Madrid cumpriria todos os requisitos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assumir a função, que de acordo com a publicação é ser estrangeiro e estar livre no mercado.


No entanto, o Brasil tem concorrência, de acordo com o L'Équipe, já que a própria federação francesa deseja contratar Zidane para o lugar de Didier Deschamps.


De acordo com o jornal, ainda seriam candidatos a assumir a seleção brasileira os argentinos Marcelo Gallardo e Mauricio Pochettino, o alemão Thomas Tuchel e os espanhóis Roberto Martínez e Rafael Benítez.


Sobre Zidane comandando o Brasil, seleção contra a qual marcou dois gols na final de 1998 e teve grande atuação nas quartas, em 2006, o L'Équipe destaca que há apoios internos na CBF, como o do ex-atacante Ronaldo.








Por R7.com

5 visualizações0 comentário
bottom of page