top of page

Kolbe Arte anuncia próximo lançamento: Guadalupe - Mãe da Humanidade

Sucesso mundial, filme chega aos cinemas do País, a partir de Maio.


Divulgação


A Kolbe Arte distribuidora de filmes católicos anunciou oficialmente na última sexta-feira, 8 de março, o seu próximo lançamento: Guadalupe – Mãe da Humanidade, que chegará aos cinemas brasileiros em maio, mês das mães.


Dirigido por Andrés Garrigó, a produção contou com filmagens no México, Estados Unidos, Espanha e Alemanha e faz parte das celebrações em preparação ao quinto centenário das aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, que irá ocorrer em 2031. O elenco conta com participações especiais como a presença da atriz mexicana Karyme Lozano e do ator Mario Alberto Hernández a quém dá vida a Juan Diego.


Com testemunhos impactantes e auxiliado pela tecnologia, o filme apresenta de um jeito nunca visto antes os detalhes da mensagem da Virgem de Guadalupe impressos na tilma, tecido em que se revelou de maneira milagrosa a imagem de Nossa Senhora. O longa metragem conta ainda com a colaboração da Basílica de Guadalupe, da Arquidiocese do México e do Instituto Superior de Estudos Guadalupanos.


Além disso, a recreação ficcional da aparição de Guadalupe ao jovem índio, Juan Diego, conduz o público a uma experiência pessoal e impactante com aquela que é considerada a Mãe da Humanidade.

 

SINOPSE

Nunca nenhuma mãe se mostrou tão terna e tão poderosa ao mesmo tempo como aquela que apareceu há 500 anos ao índio Juan Diego. Hoje, mais do que nunca, Nossa Senhora de Guadalupe mostra a sua ternura e o seu poder em tantos lugares do mundo. Por que e como aconteceu o aparentemente impossível? Que mistérios guarda a Tilma? Serão verdadeiras tantas histórias de milagres? Este filme leva-nos às aparições como se estivéssemos lá.


Testemunhos impactantes e inéditos fazem dele um canto luminoso e ágil, que busca a verdade e descobre o amor irresistível daquela que é a Mãe de Deus e da Humanidade, derretendo corações em lágrimas e transformando o mundo a partir de dentro.

 

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page