top of page

Linhas voltam a circular pelo bairro das Rocas

Os moradores do bairro das Rocas, zona Leste de Natal, voltam a contar com a operação das cinco linhas que atendem a região nesta segunda-feira (10). A decisão foi anunciada pelo prefeito Álvaro Dias na última quinta-feira (6) após compromisso firmado junto aos operadores e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) da capital.


Flávio Monteiro


Ao todo, voltam a circular nas Rocas as linhas 51, 52, 46, 54 e 56. A suspensão do trajeto das linhas na região, segundo alegaram empresários de ônibus, ocorreu por conta da insegurança intensificada pelos ataques criminosos que atingiram o Rio Grande do Norte, na segunda quinzena de março, aliada a fatores econômicos para garantir a circulação dos ônibus no bairro.


Durante o período de suspensão da circulação das linhas no bairro, moradores das Rocas enfrentaram dificuldades para se locomover. Moradores relatam os problemas para conseguir chegar ao trabalho com a mudança no itinerário das linhas 46 e 54.

A linha 46 faz o trajeto Ponta Negra/Ribeira, via Praça Cívica, enquanto a 54 faz Rocas/Ponta Negra, via Alecrim, e a 56 cumpre Rocas/Ponta Negra, pela Via Costeira. Já as linhas 51 e 52, fazem o trajeto entre o bairro de Pirangi e as Rocas, via Praça cívica e via Alecrim/Ayrton Senna, respectivamente.



Com informações da Tribuna do Norte.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page