top of page

Litoral de Parnamirim terá reforço na saúde durante Carnaval

Foto: Ney Douglas/Prefeitura de Parnamirim


Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) anunciou esquema especial para a programação do Carnaval 2024. Durante os dias de folia, equipes da secretaria realizarão ações de conscientização de ISTs com distribuição de preservativos e orientações para os foliões.


Além disso, o container instalado no calçadão da orla de Pirangi, durante o verão, continuará funcionando durante a folia de Momo. O container, que fica ao lado do letreiro Parnamirim, disponibiliza vacinação contra gripe, Covid-19, Febre Amarela e Tríplice Viral, para que a população possa atualizar seus cartões vacinais de forma rápida e eficiente.


Também no local, a população tem acesso a testes de glicemia, aferição de pressão e todas as orientações sobre prevenção e cuidados com a saúde.


O hospital Márcio Marinho, localizado em Pirangi, também terá um esquema especial de funcionamento. Durante a prévia carnavalesca, no dia 27 e nos cinco dias de folia, a unidade contará com três médicos na porta e equipe redobrada, além de suas ambulâncias de prontidão.


Na Avenida Márcio Marinho, três ambulâncias também estarão de prontidão para atender os foliões em casos de necessidades. Para casos mais graves, a prefeitura vai disponibilizar uma ambulância tipo D, com suporte avançado, com médico e enfermeiro.



Tribuna do Norte.

2 visualizações0 comentário
bottom of page