top of page

Lula cita "destruição" do País, mas se diz otimista na atual gestão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, 12, em publicação nas redes sociais, que está otimista com o País e voltou a dizer que não precisa de licença para governar. O petista retornou ontem, 11, da viagem aos Estados Unidos, onde se reuniu com o presidente Joe Biden para tratar de assuntos como meio ambiente, democracia e guerra na Ucrânia.



Lula fez as declarações na rede social / Valter Campanato/Agência Brasil


"Não esperávamos encontrar uma destruição tão grande no Brasil, mas estou muito otimista. Estamos trabalhando muito e não temos que pedir licença para governar. Temos que atender o povo brasileiro que acreditou em um programa que nos trouxe até aqui. Bom domingo para todos!", escreveu Lula, no Twitter, em uma crítica indireta ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Na última quarta-feira, 8, Lula já havia dito que não precisa de "licença para governar". A declaração foi feita durante uma reunião do conselho político do governo, no Palácio do Planalto, e ocorreu em meio à elevação das críticas do petista ao Banco Central e ao presidente da autoridade monetária, Roberto Campos Neto.


Com informações do Estadão Conteúdo.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page