top of page

Mossoró e Laguna disputam liderança da 2ª Divisão nesta quarta-feira (25)


Foto: Oscar Xavier


Empatados no número de pontos, mas com liderança definida pelo saldo de gols, o confronto direto entre Mossoró e Laguna acontece nesta quarta-feira (25), às 20h, no Estádio Nogueirão. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2ª Divisão.

No histórico do certame, ambas as equipes sairam de campo com a vitória por três vezes e derrotados uma vez (Mossoró para o Alecrim no placar de 1 a 0, e Laguna para o Parnamirim por 3 a 2). No saldo de gols, o carcará tem 9, e os veganos têm 6.

O confronto direto é determinante para a continuidade do campeonato. De acordo com o regulamento da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), este é o segundo critério de desempate na pontuação, após o número de vitórias.

Os ingressos podem ser adquiridos na entrada do Estádio a partir das 19h, com o valores de R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia-entrada.

Mais jogos da 5ª rodada Na parte de baixo da tabela, Parnamirim e Riachuelo se enfrentam também nesta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Alecrim e Baraúnas fecham os confrontos da rodada na quinta-feira (26), às 15h, também no Estádio Barettão. A equipe mossoroense vai buscar a retomada da boa campanha, já que tem duas derrotas seguidas. Alecrim buscará a continuidade das vitórias, com três rodadas invicto.



Tribuna do Norte.



2 visualizações0 comentário
bottom of page