top of page

MPRN apura violência contra jogadores do ABC


Foto: Reprodução/Instagram


Os crimes cometidos contra jogadores do ABC após a derrota do clube para o Criciúma neste sábado (8) serão apurados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), de acordo com divulgação da instituição. Nesta segunda-feira (10), o MPRN vai oficiar a Polícia Civil para que seja instaurado um inquérito policial para investigar o cometimento, pelo menos, dos crimes de: tentativa de homicídio, associação criminosa, dano ao patrimônio privado, ameaça e por provocar tumulto em arena esportiva.


A insituição requereu da Polícia Militar um relatório dos fatos registrados no Frasqueirão e deve se reunir com as forças de segurança e com o clube ainda nesta semana para avaliar os fatos registrados. "O MPRN antecipa que alguns dos criminosos já foram identificados e que providências serão tomadas em relação a essas pessoas", informa.


Depois da partida, alguns jogadores tiveram carros apedrejados dentro do estacionamento do estádio Frasqueirão, em Natal. Pelas redes sociais, alguns relataram que estavam com as famílias no momento do atentado e que, por pouco, crianças não foram atingidas pelas pedras.


Tribuna do Norte

5 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page