top of page

“Natal em Natal” contará com apresentações de Diogo Nogueira, Pe. Fábio de Melo e Alceu Valença

O projeto cultural reunirá mais de 200 ativações culturais nas quatro regiões da cidade.


Árvore de Mirassol, na Zona Sul de Natal. Foto: José Aldenir/Agora RN.


O “Natal em Natal” reunirá grandes nomes da música nacional para apresentações no período festivo em quatro regiões da cidade. Nomes como Diogo Nogueira, Pe. Fábio de Melo, Alceu Valença, Carlinhos Brown e Waldonys já estão confirmados para participar do evento.


Até janeiro serão mais de 200 ativações através de projetos apoiados e organizados pela Prefeitura do Natal, com grandes atrações nacionais que se apresentaram durante os dias 21, 22, 23, 25, 28, 29 e 30 de dezembro, além de espaço reservado para artistas locais, tudo com entrada gratuita. A Prefeitura investirá cerca de R$2 milhões com os shows.


Em todas as regiões da cidade haverá programação utilizando espaços administrados e apoiados pela Prefeitura do Natal. Na Zona Norte, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, na zona leste na Galeria Newton Navarro e no Pátio da Funcarte, no Beco da Lama e Espaço Cultural Ruy Pereira.


A programação começa quinta-feira, dia 21 de dezembro, com show de Asé Delas e Cavaleiros do Forró. Segue na sexta-feira (22) com Valéria Oliveira, Circuito Musical e Alexandre Pires. No sábado (23) é a vez da Orquestra Greiosa, Marina Elali e Saia Rodada.

As apresentações retornam na segunda-feira, dia 25, com Cida Lobo, Waldonys e Tanda Macedo e Padre Fábio de Melo. Na quinta-feira (28) é a vez de Ribeira Boêmia, Banda Grafith e Diogo Nogueira. Na sexta-feira, dia 29, tem Rosas na Cartola, Juliana Linhares e Alceu Valença. E no sábado, dia 30, fechando a grade de shows em alto estilo temMobydick, Perfume de Gardênia e Carlinhos Brown.


Réveillon em Natal

A programação também se estende para quem irá aproveitar a virada de ano na cidade. O Réveillon reunirá atrações musicais na praia da Redinha, além do show pirotécnico em Ponta Negra (balsas em alto mar) e na Ponte Newton Navarro.


A programação começa às 23h com Dom Cardoso e seus Metais, Frevo do Xico, Luizinho Nobre, Banda Umaré e Banda Detroit. O acesso aos shows é gratuito e integra a programação oficial do Natal em Natal.



Agora RN.

0 visualização0 comentário
bottom of page