top of page

Natal em Natal: programação desta semana será marcada por exposição, shows musicais e premiação


Foto: Joana Lima


A tradicional Árvore de Mirassol, o Espaço Cultural Ruy Pereira e o Centro Histórico de Natal serão os responsáveis por sediar a programação do Natal em Natal desta semana. Para inicar as atrações, a Galeria Newton Navarro (Funcarte), localizada na Cidade Alta, será palco do Graffiti Expo Natal. A exposição, que neste ano celebrou sua 9º edição, tem como foco central a arte e o grafite por meio do retrato dos sertões aos espaços urbanos.


Já na terça-feira (5), no Centro Histórico de Natal, será realizado o Prêmio Hangar de Música 2023. O evento será sediado no Teatro Alberto Maranhão, a partir das 20h, e traz como tema desta edição “Amazônia Bioma Música”. Entre os destaques da noite está o albúm “Cantos de Transição”, de Rousi Flor de Caeté.


Na quinta-feira (7), é a vez do Palco Mirassol receber os artistas Bruno Cirino e Roberto do Acordeon, a partir das 19h30. No Espaço Cultural Ruy Pereira, por sua vez, a programação traz o projeto Rock Reeira a partir das 18h. A iniciativa é realizada por alunos do curso de Produção Cultural do IFRN-Campus Centro Histórico e vai reunir os grupos TV Kills, Bellanave e Born to Freedom.


Tribuna do Norte.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page