top of page

Natal sedia mutirão de empregos e estágios com mais 200 vagas disponíveis

Com o objetivo de promover o encontro entre talentos e empresas em busca de profissionais capacitados, o Grau Técnico Centro, em Natal, realiza mais uma edição da Feira de Empregabilidade, no próximo dia 17 de maio, das 8h às 12h. A escola, localizada na Rua Cel. José Bernardo, 970, Alecrim, abre as portas para receber a população que deseja se colocar ou recolocar no mercado de trabalho, através de mais de 200 oportunidades que o feirão irá oferecer com processos seletivos que ocorrerão no próprio dia. A entrada é gratuita e os interessados só precisam levar o currículo atualizado.

Dentro das oportunidades, existem vagas de regime CLT, estágios e Programa Jovem Aprendiz, ou seja, oportunidades para qualquer realidade, que serão ofertadas pelas empresas como Rede Mais, Loucos por Coxinha, Grupo WT e muitas outras.

“Nossa escola estará completamente estruturada para receber os participantes, com uma equipe altamente competente dividida em setores estratégicos para o evento. Nosso público-alvo abrange desde aqueles que buscam seu primeiro emprego até profissionais com formação, incluindo pessoas mais experientes que enfrentam dificuldades nesse processo. Temos exemplos inspiradores de candidatos com mais de 40 anos que encontraram oportunidades através do nosso evento”, explica Joyce Sena, gerente de marketing da unidade.

O evento tem início com palestras abordando temas estratégicos, como “Como se Destacar nos Processos Seletivos”, dessa forma, os participantes seguem mais preparados para as entrevistas. Quem participar também poderá passear pela Feira de Empreendedorismo, onde os alunos da unidade terão o privilégio de expor seus negócios. Com as edições realizadas na Grande Natal, já foram mais de 2000 pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho potiguar.

 

SOS Rio Grande do Sul

 Além do feirão, a escola está participando da campanha SOS Rio Grande do Sul, onde está sendo ponto de arrecadação de doações para vítimas das catástrofes do Rio Grande do Sul. Estão recebendo alimentos não perecíveis, água, roupas impermeáveis, produtos de higiene pessoal e afins.



NOVO Notícias.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page