top of page

Nova interdição para obra causa congestionamento na Avenida Felizardo Moura

STTU interditou a rua Jandira, entre as ruas Getúlio Vargas e Dr. Mário Negócio, no bairro Nordeste, na manhã desta segunda-feira (23).



Congestionamento na Avenida Felizardo Moura, em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi


A manhã começou com um grande congestionamento na avenida Felizardo Moura, que liga a Zona Norte e a Zona Oeste de Natal, nesta segunda-feira (23).


Como havia anunciado, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou a rua Jandira - entre as ruas Getúlio Vargas e Dr. Mário Negócio, no Bairro Nordeste, para dar início a uma nova fase das obras da avenida Felizardo Moura.

O impacto no trânsito foi sentido logo nas primeiras horas da manhã. A autônoma Maria Vitória afirmou que o congestionamento alcançou o gancho de Igapó.

Ela preferiu descer do ônibus e caminhar a pé do Gancho de Igapó até a cabeceira da Ponte de Igapó, para sair do trânsito parado. O trecho tem cerca de 3 quilômetros.

Ônibus e caminhões no congestionamento causado por nova interdição, em Natal. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi


Segundo a STTU, para a saída da Zona Norte em direção ao Centro, o horário de bloqueio no trecho é das 5h às 17h30.


Já o bloqueio de acesso à avenida Felizardo Moura, no sentido Centro/Zona Norte, acontece das 05h às 19h30, de segunda a sexta-feira. No sábado o bloqueio inicia às 05h30 e segue até às 15h30.


O novo trecho compreende a pavimentação e drenagem, nos moldes que a própria avenida Felizardo Moura vem recebendo. A obra de modernização da avenida Felizardo Moura continua dentro do cronograma.


Segundo a prefeitura, a obra iniciada em setembro de 2022 segue dentro do cronograma previsto de 18 meses. A expectativa de término é em março de 2024.


O investimento é de R$ 43 milhões, com recursos do governo federal e do município, para serviços de drenagem, pavimentação, construção de calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível.




Com conteúdo do g1 RN


4 visualizações0 comentário
bottom of page