top of page

O Maior Congresso Mariano do Rio Grande do Norte traz um pouco do Santuário de Fátima para Natal

Promovido pela Comunidade Católica Adorai, evento será realizado nos dias 02 e 03 de setembro e vai reunir mais de 500 pessoas

Divulgação


Já imaginou viver uma experiência profunda com o amor de Nossa Senhora?


A Comunidade Católica Adorai vai promover nos dias 02 e 03 de setembro, o maior Congresso Mariano do Rio Grande do Norte. Um convite para uma jornada de amor e devoção, trazendo um pouco do Santuário de Fátima, em Portugal, para a cidade.


Entre os palestrantes do II Congresso Mariano estão Joaquim Dias, assistente espiritual do Santuário de Fátima, em Portugal, e o Padre Bernardo Rocha, da Comunidade Católica de Ludwigsburg, na Alemanha, que compartilharão seus conhecimentos sobre a devoção a Maria, proporcionando uma compreensão mais profunda da espiritualidade católica.


Uma das experiências mais emocionantes será a procissão das velas, realizada no final da tarde do sábado. Inspirada na tradição do Santuário de Fátima, essa procissão evoca a imagem da Virgem Maria, simbolizando a Mãe Divina que guia e protege seus filhos em sua jornada espiritual.


O II Congresso Mariano é uma celebração da devoção a Nossa Senhora e da intercessão mariana. Durante dois dias, os participantes terão a oportunidade de aprofundar sua conexão espiritual através da intercessão de Maria. A programação contará com palestras, reflexões e momentos de louvor, oração e adoração.


Segundo Leonardo Alves, fundador da comunidade, este é um convite aberto a todos que desejam fortalecer sua fé, nutrir sua devoção a Nossa Senhora e enriquecer seu entendimento espiritual. “Nossa expectativa é fazer com que mais pessoas tenham uma experiência de amor com a Virgem Maria e, passem a amar mais o seu filho Jesus”.


O II Congresso Mariano acontecerá no auditório do Cemure (Avenida Coronel Estevam, 3897 - Nossa Sra. de Nazaré, Natal - RN), nos dias 02 e 03 de setembro. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas através do link abaixo.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page