top of page

Obras da Avenida Felizardo Moura devem começar na segunda-feira (31)

Depois de adiar por duas vezes o início das obras na Avenida Felizardo Moura, a Secretaria de Obras de Natal confirmou nesta terça-feira (25) que o serviço deve começar na próxima segunda-feira (31), com a interdição da parcial da via no sentido Zona Norte-Centro.


As obras estavam paralisadas há pelo menos duas semanas, sem previsão para serem retomadas. Um novo cronograma ficou estabelecido após reunião com representantes da empresa responsável pela execução da obra.

Obras da Avenida Felizardo Moura devem começar na segunda-feira (31) — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


A retomada dos serviços ficou para o dia 31 justamente para não atrapalhar o fluxo da população no fim de semana do segundo turno das eleições - a votação será no domingo (30).


"A partir de segunda-feira haverá a interdição da avenida Felizardo Moura para o início da obra propriamente dita. No sentido Zona Norte às demais zonas, iremos iniciar com a retirada do asfalto, também com a chegada dos tubos de drenagem que serão colocados, como também os tubos da Caern, que serão colocados lá pra quando for retirando o asfalto, a empresa já vai colocando eles nos devidos lugares", explicou o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Carlson Gomes, em entrevista à Inter TV Cabugi.


A primeira etapa da obra deve ser concluída em maio, de acordo com o secretário. "A partir de junho vamos iniciar a trincheira propriamente dita ali no Viaduto da Urbana, como também no sentido contrário. É necessário isso, agilizar um lado e depois o outro, porque vamos precisar do lado que foi feito para fazer os acessos e os desvios pelo Bairro Nordeste", comentou.


Carlson Gomes reforçou que a prefeitura está alinhando com a Fecomércio, a pedido dos comerciantes, uma divulgação prévia das interdições para evitar transtornos no trecho que receberá intervenções.


O prazo final para conclusão é de um ano e seis meses. "O cronograma foi mantido, só apenas a gente pediu uma celeridade da empresa. E com a chegada concomitantemente dos tubos, dos tanques de drenagem, vai agilizar e facilitar a rapidez. Podemos até antes de maio concluir esse trecho", contou o secretário.



Por G1 RN

2 visualizações0 comentário
bottom of page