Oficial de Justiça entrega notificação para término da greve dos policiais civis do RN


Foto: Magnus Nascimento


Cerca de uma hora após os policiais civis ocuparem o salão principal da Governadoria para tentar um diálogo com o Governo sobre a paralisação, um oficial de Justiça compareceu ao local para entregar a notificação da decisão do desembargador Ibaneiz Monteiro, que pede o fim da greve.


Após cerca de 40 minutos aguardando contato com a presidente do Sinpol, Edilza Faustino, para entregar a notificação, o oficial conseguiu contato com ela, que fez a assinatura do documento. A presidente do Sinpol afirmou que vai consultar o jurídico sobre a notificação. Os policias vão continuar na Governadoria até conversarem com a Governadora Fátima Bezerra.


Durante a tarde desta sexta-feira (11), o Governo do Estado divulgou uma nota à imprensa. A declaração fala que "O Governo do Estado aguarda o cumprimento de decisão judicial por parte dos servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para retorno de suas atividades normais. E reitera a disposição em retomar os diálogos com as categorias, desde que cumpridas as determinações contidas na ação impetrada pelo Ministério Público no Tribunal de Justiça".


INFORMAÇÕES TRIBUNA DO NORTE

12 visualizações0 comentário